segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Guia de Trilhas Ciclo Mantiqueira


Pra quem gosta de pedalar não deixe de conferir o novo Guia de Trilhas CicloMantiqueira do grande amigo Guilherme Cavallari. Trata-se de um dos maiores roteiros de trilhas conectando numa só pernada as maiores maravilhas naturais da Serra da Mantiqueira como: Pedra do Baú, Pico do Papagaio, Agulhas Negras, Cachoeira da Fragária, Pedra Selada, Parque Estadual do Ibitipoca, Rio Aiuruoca, Pico dos Marins, Pico do Itaguaré, Pico da Pedra da Mina, bosques de araucárias, serras e vales. São 1168 km de trilhas para você fazer da forma que mais gostar: bike, 4x4 ou moto.
A CICLOVIAGEM tem o desenho de quatro anéis conectados, possibilitando ao aventureiro percorrer o trajeto em quatro etapas independentes, cada uma com cerca de uma semana de duração.
Cada dia da CICLOVIAGEM é tratada como um capítulo independente na publicação, com foto coloridas, gráfico altimétrico, mapa geo-referenciado, contatos locais, dicas de hospedagem e alimentação, estimativa de tempo em três velocidades diferentes e uma planilha minuciosamente desenhada para que qualquer um possa repetir o roteiro.
Curtiu? Então compre agora mesmo o seu GUIA DE TRILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário