sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Expedição Casa de Pedra ao Campo Base do Everest 2010


Nestes últimos 2 anos, por inúmeras vezes atendi muitos clientes, tirei muitas dúvidas e incentivei muitas pessoas, que ao verem meu álbum de fotos do Nepal, mostraram-se apaixonados pela idéia de caminhar até o campo base do Everest. Se você ainda não viu as fotos e quer se inspirar, VEJA AQUI AS FOTOS. O que sempre achei curioso é que ao mesmo tempo que a maioria das pessoas acha a idéia fascinante, tem a falsa impressão que é algo distante e inacessível, o que não é absolutamente verdade.
Pois então, aqui está a sua chance de fazer um dos trekkings mais bonitos do mundo, e como prometido para muitos clientes e amigos, ano que vem voltarei ao Nepal exclusivamente para leva-los ao Campo Base. Não que eu seja o melhor dos guias (ha ha ha), mas sem dúvida sou o maior incentivador, montanhista apaixonado, e portanto quero ver um grupo de amigos caminhando rumo aos 5600m do Kalapatar!
Alem da minha companhia nosso grupo terá o apoio logístico da Latitudes Viagens de Conhecimento, agência com mais de 15 anos de experiência, e que com certeza nos oferecerá a melhor estrutura de apoio, lodges, refeições, carregadores, etc.
A viagem está programada para acontecer de 4 a 26 de abril de 2010 e você é meu convidado. Se você quiser tirar suas dúvidas sobre a viagem, receber o itinerário completo, e demais informações, será um prazer ajuda-lo. Mande-me um email para:
alesilva@casadepedra.com.br ou marque uma conversa comigo em uma de nossas lojas. Pode demorar um pouquinho pra conseguirmos um horário pro bate-papo, mas será sempre um prazer contar as histórias e aventuras sobre essa região fascinante. Começe já a se programar, grande abraço e Namastê!!! Alê Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário