terça-feira, 16 de março de 2010

Apague as luzes na "HORA DO PLANETA"

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), a CASA DE PEDRA participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global. A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.
Em 2010, com a sua participação, vamos fazer uma Hora do Planeta ainda mais fantástica!

A Casa de Pedra apoia a idéia e participará ativamente do movimento. Neste dia o ginásio de escalada em Perdizes não acenderá as luzes até o fechamento às 20:00hs. Portanto convidamos você a vir escalar conosco munido de sua lanterna de cabeça (HeadLamp).
O mesmo acontecerá nas lojas da Casa de Pedra. Como estaremos em horário de funcionamento normal dentro de shoppings centers em São Paulo, somos proibidos e passíveis de multa se apagarmos completamente as luzes, porém diminuiremos sensívelmente de forma simbólica a quantidade de luzes acesas nas lojas.
Junte-se a nós, apague as luzes de sua casa e empresa por uma hora... O planeta agradece!

www.horadoplaneta.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário