segunda-feira, 21 de junho de 2010

Daniel Woods manda os Boulders mais difíceis de São Paulo!


Por: André Berezoski
Após a competição em Curitiba que aconteceu no último dia 12/6, fomos para Ubatuba, onde Woods mostrou como se faz. Mandou todos os boulders que entrou em poucas ou apenas uma tentativa, e de quebra isolou quase todos os movimentos de um novo projeto (sinistro). Só não ,mandou mais por falta de pele nos dedos e tempo. Mas com certeza em mais uns 2 dias de escalada, ele limparia todas a linhas existentes no pontão da Fortaleza.

Após Ubatuba, seguimos para São Bento do Sapucaí onde ele precisou de somente 3 tentativas pra mandar "O dia Santo" (V13) e na sequência, no setor Bigode, mandou todas as linhas possíveis.
Mais um vez, justificando sua visita, colocou na cadena um projeto que eu vinha tentando ha meses, que ficou chamado de "The power of minduim", mais um V13.
Daniel Woods mostrou que além de um escalador de ponta em boulder, é ultra motivado com o contexto geral da escalada. Independente do grau ou linha, para ele escalar é também se divertir com a galera, comer bem e aproveitar cada momento na rocha.
Além da excelente contribuição com os projetos mandados Woods confirmou diversos graus propostos, provando para a nossa felicidade, que estamos graduando de forma correta os Boulders.
Além do alto nível ele deu 4 estrelas para vários boulders por ele encadenados.
Para quem o acompanhou de perto desde o campeonato, sua rápida passagem pelo Brasil foi um verdadeiro aprendizado e injeção de ânimo para que a escalada no Brasil continue a evoluir.
Bons boulders a todos, Belê.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Daniel Woods boulder session with friends!


Nesta última quinta feira 10/6 tivémos a honra de receber Daniel Woods na Casa de Pedra para um treino informal e descontraído com os demais atletas e clientes do ginásio.
Woods que está no Brasil para participar do "The North Face Open de Boulder", que acontece neste sábado no ginásio Campo Base em Curitiba, aproveitou seu primeiro dia na cidade para treinar de forma descontraída com sua noiva Courtney Sanders e clientes.
Daniel Woods foi o vencedor da Copa do Mundo de boulder realizada em Vail nos Estados Unidos no início do mês e recentemente mandou o boulder "The Game" um possível V16, considerado o mais difícil dos EUA e provavelmente do mundo.
Confiram a galeria completa de FOTOS de DANIEL WOODS NA CASA DE PEDRA

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Daniel Woods amanhã na Casa de Pedra

O atleta The North Face Daniel Woods estará na Casa de Pedra em Perdizes amanhã dia 10/06 para um treino especial. Venha assistir, aprender e conversar com um dos mais completos atletas de Boulder da atualidade!

KINOPLEX inaugura 7 salas de cinema no Shopping Vila Olímpia

Se você, assim como eu, adora pegar um cineminha toda semana, não deixe de conhecer o mais novo Kinoplex que inaugurou esta semana no Shopping Vila Olímpia.
São 7 salas no total: duas "Platinium", com poltronas extra largas, descanço para os pés e serviço diferenciado; 1 sala com tecnologia para exibição de filmes em 3D, e outras 4 convencionais.
Todas elas com poltronas marcadas e os ingressos podem ser comprados diretamente pelo site do prestador de serviço: www.kinoplex.com.br
Claro que antes de ir ao cinema não deixe de conhecer a mais nova loja da Casa de Pedra que fica no piso térreo, bem em frente às escadas rolantes! Aproveite o friozinho e venha equipar-se com o que há de melhor em roupas térmicas, anoraks e jaquetas impermeáveis.