quinta-feira, 22 de abril de 2010

Escalada... Ooops! Patinação no gelo!


Acho que tô ficando velho... Outro dia fui comentar com um pessoal, "pô, quem não se lembra da pista de patinação do shopping Morumbi?", ninguém lembrava... Pois é, acho que deve ter funcionado até o final da década de 80, sei lá. Só me lembro que patinei muito por lá, onde hoje encontra-se a praça de alimentação no piso Lazer!
Pouco mais de 20 anos depois e agora levo minha filha pra experimentar a sensação de deslizar pelo gelo na pista temporária montada no novíssimo Shopping Vila Olímpia, onde localiza-se também a mais nova loja da Casa de Pedra.
É uma pista pequena, instalada no piso G1 do estacionamento. Apesar da boa circulação de ar, nestes dias quentes pode ser um pouco abafado, mas para a garotada é diversão (e bunda molhada) garantida.

Data: de 19 de abril a 15 de junho Local: piso G1 do Shopping Vila Olímpia Informações: (11) 3047-6001. Horário da pista: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h. Patinação: permitida para crianças a partir de 5 anos. Valor: R$ 25 (30 minutos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário