quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

RESSOLA DE SAPATILHAS

Muito comum entre os escaladores Europeus e Americanos, a reposição de uma sola desgastada por uma nova, chama-se RESSOLA. Com mais de 10 anos de experiência no serviço de ressolas, o montanhista e tricampeão brasileiro de escalada esportiva André Berezoski “Belê” realiza a troca parcial da sola e lateral do bico de sua sapatiha, deixando-a praticamente nova por um custo muito inferior ao de um calçado novo. Qualquer marca e modelo de sapatilha pode ser ressolada num prazo de aproximadamente 20 dias. A sola nova utilizada é a Vibram SX Grip de excelente qualidade e aderência.
Para ressolar sua sapatilha envie o calçado para: Rua Venâncio Aires, 31 – Água Branca, CEP 05024-030 – São Paulo, SP aos cuidados de SOS.Sapatilhas.
Junto ao calçado você deve enviar também todos os seus dados com endereço completo. Se você mora em São Paulo, você pode deixar sua sapatilha pessoalmente em qualquer uma das lojas Casa de Pedra devidamente acompanhada da ficha de cadastro.
O custo da ressola (par) é de R$100,00 para troca da sola, e de R$110,00 caso seja necessária a troca também da borracha lateral. Concluído o serviço entraremos em contato para combinar a melhor forma de devolução do calçado e pagamento. Se você tem dúvidas, envie um email para: bele@casadepedra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário