sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Encerramento das atividades da Casa de Pedra Chác. Sto. Antônio

Prezado cliente,

Infelizmente, dado os altos custos de manutenção de duas unidades da Casa de Pedra, venho por meio deste informar que a unidade da Casa de Pedra Chácara Sto. Antônio, encerrará suas atividades a partir do dia 31 de janeiro do próximo ano, permanecendo disponível apenas para eventos corporativos e festas fechadas.

Se você possui um plano trimestral, semestral ou anual, você será reembolsado do saldo de seu plano não utilizado após 31/01/2010, e receberá gratuitamente um plano trimestral na unidade de Perdizes*.
Se você possui um plano mensal, receberá gratuitamente mais um plano mensal na unidade Perdizes**.

Passado este período de gratuidade, fica a seu critério a renovação de seu plano nesta unidade.

Aos que ainda não conhecem a Casa de Pedra Perdizes, tenho certeza que não ficarão desapontados com a excelente estrutura e qualidade das instalações e vias de escalada, e fica aqui meu convite para que você vá conhecê-la durante estes primeiros meses do ano.

Gostaria de agradecer a fidelidade e compreensão de todos aqueles que nos acompanharam por todos estes anos de muitas escaladas e que, assim como nós, acreditaram e desfrutaram deste esporte que nos move com muita paixão.

Grande abraço a todos, boas escaladas e boas festas.

Alê Silva.



* Os alunos matriculados na Casa de Pedra Chácara, com planos trimestrais, semestrais ou anuais, ativo na data de 11/12/2009 receberão um plano trimestral gratuito, com início em 01/02/2010 e válido até 01/05/2010.

** Os alunos matriculados na Casa de Pedra Chácara, com plano mensal, ativo na data de 11/12/2009 receberão um plano mensal gratuito, com início em 01/02/2010 e válido até 01/03/2010.

3 comentários:

  1. Fala Alê,faz muito tempo que não conversamos mas sempre acompanho a casa de pedra e as suas postagens na web. Estou sinceramente muito triste com o fechamento. A casa de pedra foi a empresa que me motivou e inspirou a montar a Rokaz, admiro muito a empresa "Casa de Pedra", muitos amigos meus trabalharam na casa de pedra e tive muitos bons momentos por ai, campeonatos, treinos(ao seu convite), conversas...
    A escalada no Brasil perde muito, muito mesmo, com esse declinio da escalada indoor em SP, e a impossibilidade de continuação das atividades. Espero que uma nova fase, mais animadora chegue em 2010 ao ginásio.

    Yan Ouriques

    ResponderExcluir
  2. Alê , fui frequentador assíduo da casa de pedra perdizes onde fiz grandes amizades,que mantenho até hoje(Davi,Bicudo,Bressan,Japa,....nao tem espaço para listar todos!!!). Fico torcendo pelo sucesso e manutenção da unidade perdizes.Foi neste lugar que conheci a escalada ,fui pra rocha e a paixão pelo esporte aumentou e permanece firme,juntamente com outra ,o vôo livre. Um feliz 2010 a todos.

    ResponderExcluir
  3. É triste, mas se for necessário, que se faça. Apenas sugiro rever as vias guiadas de Perdizes porque são poucas e vai gerar um tremendo trânsito nos horários de pico. Também sugiro abrir Perdizes no período da manhã para aproveitar ao menos a academia de musculação e esteiras.

    ResponderExcluir