segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sapatilhas BOREAL com exclusividade na Casa de Pedra


Embarca ainda esta semana, na Espanha, o primeiro lote das renomadas sapatilhas de escalada Boreal, que serão vendidas com exclusividade nas lojas Casa de Pedra, já a partir deste fim de ano. Foi em 1980 que esta fabricante espanhola de calçados criou o primeiro calçado com “sticky rubber”, ou seja, com solado de borracha super aderente à rocha que revolucionou e impulsionou tantas outros fabricantes a fazer o que hoje conhecemos como sapatilhas de escalada. Inicialmente serão comercializados 5 modelos que atenderão desde o escalador iniciante, até o atleta de alta performance, bem como modelos para várias características de vias. São elas:
Joker Velcro – Extremamente versátil, confortável e com boa sensibilidade, é a sapatilha ideal para uso prolongado em qualquer tipo de escalada. De boulder e vias esportivas, a clássicas e bigwall. Possui entre-sola em EVA nos calcanhares para melhor amortecimento e fechamento com velcro para maior praticidade.

Ace – Definitivamente a sapatilha para todo terreno. Ideal para vias longas, clássicas e de aderência.

Diablo – Modelo de sensibilidade e firmeza da sola moderada. Ideal para iniciantes e escaladores intermediários. Excelente ferramenta para treinamento, vias clássicas e esportivas.
Falcon – Sensibilidade e maleabilidade definem este modelo ideal para vias extremamente negativas e boulders, onde a movimentação e precisão de ponta de pés faz-se necessária. Você realmente sentirá a rocha como se estivesse descalço, com total liberdade de flexão do dedão, obtendo uma precisão incrível.

Stingma – Sapatilha de precisão cirúrgica em vias de reglets e micro agarras. Possui solado firme e aderente, ideal para vias esportivas e boulder.


Em breve nas lojas CASA DE PEDRA – Shoppings Morumbi, Villa Lobos, Vila Olímpia e aqui na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário