sexta-feira, 14 de maio de 2010

Weekend Special para escaladores!

Pra quem ainda não sabe e não criou o hábito de conferir o nosso WEEKEND SPECIAL, está dada aqui a dica. Sempre de sexta a domingo uma nova promoção especial de fim de semana em produtos selecionados.
A promoção é válida em todas as lojas da Casa de Pedra e também na internet somente do meio dia da sexta feira até as 24h do domingo.
Enquanto nossa loja de OUTLET em Perdizes não fica pronta, os alunos da Casa de Pedra podem comprar no próprio ginásio, diretamente no escritório da loja WEB com o André Pires.
Para este fim de semana temos todas os modelos de sapatilhas BOREAL a preços reduzidos. Portanto não perca a oportunidade de sair de sapatilhas novas antes do início da temporada de escalada!
Confiram a promoção: http://www.casadepedra.com.br

sábado, 8 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Festa de abertura da temporada de montanhismo neste fim de semana!

Acontece neste sábado 8 de maio a abertura da temporada de montanhismo do estado de São Paulo com evento organizado pela CBME (Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada).
O encontro que marcará a reabertura para escaladas do Pico do Jaraguá, começa as 9:00hs. e terá desafios de Slackline, exibição de filmes de escalada nacionais e clínicas de escalada.
Se você estiver em São Paulo neste fim de semana, não deixe de prestigiar o evento. Boa escalada a todos!
Mais infos acesse o site da federação: http://www.femesp.org