sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Encerramento das atividades da Casa de Pedra Chác. Sto. Antônio


Queridos montanhistas, escaladores esportivos, clientes, simpatizantes, amigos... Enfim, todo mundo que participou ou acompanhou nossa história de grande sucesso desde 1998!

Fica aqui meu convite para juntar-se a nós nesta próxima quarta feira (3/2/2010) as 20:00h na Casa de Pedra da Chácara para nos desperdimos desta academia que fez história na escalada brasileira.
Venha brindar, sorrir, chorar e relembrar estes mais de 12 anos de vias que se encerram hoje com o fechamento da unidade da Chácara Sto. Antônio.
Um grande abraço a todos!

Alê Silva.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mega Liquidação de 4 a 7 de Fevereiro.


Acontece de 4 a 7 de fevereiro a Mega Liquidação nas lojas Casa de Pedra, com descontos de até 70%. A liquidação será feita nas lojas e site da Casa de Pedra em concumitância com a Liquidação do Lápis Vermelho nos Shoppings Morumbi e Vila Olímpia. Não perca a oportunidade e corra que os melhores produtos se esgotam logo no primeiro dia!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PÉ GRANDE NO EVEREST ?

Montanha Russa EVEREST no Animal Kingdon

Aproveitando as férias escolares e dando uma folga ao meu joelho recém operado do LCA (ligamento cruzado anterior), resolvi tirar umas férias com a filhota aqui nos parques de diversão em Orlando, EUA. Se não me engano, a última vez que estive por aqui data de 1996, e apesar de muita coisa clássica permanecer no mesmo, muitas novas atrações apareceram. Uma delas em particular me chamou a atenção, e nem poderia ser diferente: O Everest!
Decoração de montanha impecável

Esta atração do Animal Kingdon, não só é muito legal por ser uma Montanha Russa, que corre, sobe e desce em grande velocidade por dentro da montanha escura, mas também prima pela excelente decoração com peças de montanhismo. Claro que no "Disney World" muita coisa que parece ser, no fundo é só uma cópia, mas realmente algumas peças parecem ser originais. Mas o que importa é que no final, original ou cópia, a mensagem está lá. A decoração, os artigos pendurados, a música e as fotos, nos carregam no tempo, enchem os olhos e fazem da Disney realmente um mundo de magia!

Ahhh... e só lembrando quem já perdeu os posts mais antigos. O tal joelho operado estará novo em folha para em abril levá-lo ao EVEREST Base Camp, numa viagem maravilhosa pelo vale do Khumbu. Confira aqui as informações!!!