sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Infectado por boas amizades!


Quantos amigos você tem, aqueles de verdade, que você convida para as festas na sua casa ou sai pra jantar de vez em quando?
E quantos são seus colegas, aqueles que você encontra eventualmente, mas que te fazem ter certeza que São Paulo é só uma cidadezinha do interior.
Dos seus parentes, com quantos você realmente se importa,liga no fim do ano, ou convida pro seu aniversário?
Quantos funcionários ou colegas de trabalho você realmente liga, dá uma lembrancinha no aniversário ou leva para um almoço mais "chique" nas sextas feiras?
E os conhecidos da academia, do curso de inglês, da natação do seu filho, da escola?

Quantas serão as pessoas que nos rodeiam, que participam de uma forma ou de outra desse longa metragem chamado vida?

Neste círculo de convivência, cada um tem o seu papel, principal ou coadjuvante, mas com a mesma importância. Na cadeia alimentar, têm a mesma importância os insetos, roedores, pássaros, répteis ou o maior dos felinos. O mesmo podemos dizer de nosso círculo de amizades.

Os anos passam e você conhece pessoas, se afasta de algumas, aproxima-se de outras, e naturalmente, como que num filtro de anti-spam, você permanece rodeado de quem te dá amor, carinho, segurança, prazer, afeto, amizade, e deixa na "pastinha" de lixo, quem te fere de alguma forma. No entanto sempre nesta época de festas parece que meu filtro de Anti-spam fica desabilitado, como se eu estivesse aberto a receber toda a propaganda e mensagens cheia de vírus para me contaminar.

Acho que é um risco que corremos, mas as vezes nessa vida tão louca, atribulada e cheia de preocupações, abrir um pouco seu filtro pode render boas frutos. Mas e os vírus?
Bom, uma boa gripe te deixa de cama uns dias mas passa, afinal como diria nosso grande Carlos Drumond de Andrade...

Entre a dor e o nada o quê você escolhe?

Boas festas, bom ano novo e um 2011 cheio de novas amizades!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LOJAS CASA DE PEDRA PRA VOCÊ NESTE NATAL

Você que gosta de esportes ao ar livre, gosta do contato com a natureza e quer presentear com um toque de aventura. Temos agora neste Natal de 2010, 4 endereços em São Paulo para facilitar sua vida no trânsito caótico da cidade!

MorumbiShopping - Tel.11-51896688

Shopping Vila Olímpia - Tel.11-30476688

Shopping Anália Franco - Tel.11-26434031

Outlet Perdizes - Tel.1138751521